sábado, 19 de agosto de 2017

AS PRINCIPAIS POSTAGENS DO DIA EM COMUNICANDO PARA REFLETIR!

Imagem relacionada

DOIS JOVENS NUS DANÇANDO NO PALCO E ALEGRANDO A PLATEIA!

Osvaldo CardosoemComunicando para refletir - Osvaldo Ribeiro - Há 2 horas
Sorria e se divirta vendo este engraçado espetáculo. São sensacionais bailarinos e brincalhões. Muito legal mesmo!!!

SERÁ VERDADE QUE O REI ROBERTO CARLOS PLAGIOU CANÇÕES? É PLÁGIO OU NÃO?

Osvaldo CardosoemComunicando para refletir - Osvaldo Ribeiro - Há 6 horas
CANÇÕES DE ROBERTO CARLOS SERIAM COINCIDÊNCIAS OU PLÁGIOS? *Será que o rei , Roberto Carlos, enganou a todos que gostam dele como o melhor cantor do Brasil?* *Há muitas semelhanças de músicas estrangeiras com seus maiores sucessos que o fizeram um dos maiores ícones da Jovem Guarda. Será que as canções belíssimas cantadas* * por ele , não foram compostas pelo "Rei" e sim plagiadas por ele?*

JOVEM DE 14 ANOS ESCAPA DA MORTE EM RODOVIA! QUEM A SALVOU?

Osvaldo CardosoemComunicando para refletir - Osvaldo Ribeiro - Há 6 horas
As imagens em preto e branco mostram a estudante, que parece ter cerca de 14 anos de idade, caminhando para atravessar o que parece ser uma rodovia durante a noite. E quando um carro vem na direção da menina ….. Melhor você assistir ao vídeo e tirar as suas próprias conclusões. Assista ao vídeo e faça sua análise. Boa Sorte! Confira antes que saia do ar>>>>

NÃO SABIA VEIO?...VEIO É QUEM NÃO SABIA!

Osvaldo CardosoemComunicando para refletir - Osvaldo Ribeiro - Há 7 horas
Há propagandas veiculadas na mídia sem ética e estilo comercial. Será que os profissionais da informação não percebem isto? Diariamente passa na TV uma feia campanha publicitária onde um cara diz a sua mulher: NÃO SABIA VEIO!!! Ela responde: “VEIO É QUEM NÃO SABIA”!!! Agora que vivemos uma das maiores crises no Brasil, os partidos políticos trocam suas siglas para se esconder das sujeiras da corrupção e tentam mostrar que nada tiveram com o passado e são fichas limpas, prontos para acabar com a corrupção. Que caras de pau! Estão usando as mulheres para apresentar ideias no par... mais »

POR QUE O DCE DA UEL... CONTINUA ABANDONADO NO CENTRO DE LONDRINA?

Osvaldo CardosoemComunicando para refletir - Osvaldo Ribeiro - Há 7 horas
... ATÉ QUANDO? O Diretório Central dos Estudantes (DCE), é a entidade de máxima representatividade dos estudantes da Universidade Estadual de Londrina. O DCE é uma entidade independente, apartidária, livre de preconceitos religiosos, políticos e de cor, é formada por todos os alunos regularmente matriculados na UEL e pelos Centros Acadêmicos de seus cursos. Sua função principal é representar os alunos da UEL e velar pelos seus interesses, construindo uma universidade verdadeiramente gratuita e de qualidade. Diante disso qual a justificativa por tamanho abandono deste prédio na esqu... mais »

TV FOLHA DE LONDRINA : ZONA RURAL DE LONDRINA ESTÁ ABANDONADA...OS MORADORES SOFREM!!!

Osvaldo CardosoemComunicando para refletir - Osvaldo Ribeiro - Há 23 horas
Vídeo produzido pela Folha de Londrina mostra a situação triste dos distritos de Londrina. Cadê as autoridades do município para atender a zona rural e possibilitar um viver melhor para seus moradores? Reproduzir -2:22 Configurações visuais adicionais Entrar em modo de tela cheia Reativar o som 1.172 visualizações Folha de LondrinaCurtir Página 7 h · Moradores de áreas rurais em Londrina vivem na lama. A situação se repete a cada chuva forte: estradas ficam intransitáveis, prejudicando a comunidade dos distritos. http://www.folhadelondrina.com.br/mY27524 Vídeo: Anders... mais »

LONDRINA PRECISA CRIAR UMA ESCOLA DE PAIS PARA MELHORAR A FAMÍLIA!

Osvaldo CardosoemComunicando para refletir - Osvaldo Ribeiro - Há um dia
Que tal *ESCOLA DE PAIS?* Tem escolas direcionadas a todas as áreas do saber. Só que poucas disciplinas ensinam os pais a melhorar a família. O Ser humano pensa saber tudo, domina várias ciências. Não há nada entre o céu a e terra que ele pensa entender. Que mentalidade medíocre. O saber é limitado, ninguém sabe tudo e ninguém sabe nada. Às vezes as pessoas iletradas, simples, mostram-se sábias nas coisas simples da vida e mostram cominhos dantes obscuros pelas mentes inteligentes. As transformações científicas e tecnológicas estão afogando a família dando a entender que... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário